Comandante do Corpo de Bombeiros entrega à administração Plano de Contingência Municipal

23/01/2020 - 15:25:06 - Governo

O prefeito Ricardo Endrigo recebeu na tarde desta quinta-feira (23) o comandante do Corpo de Bombeiro de Medianeira, Capitão QOBM Jônatas Barrionuevo Theodoro, que veio apresentar à administração a atualização do Plano de Contingência Municipal de Proteção e Defesa Civil, o qual dispõe de diretrizes para ações de resposta em caso de deslizamentos, alagamentos, inundações, enxurradas, granizos e tempestades.

Na oportunidade o comandante pontuou que no ano de 2019 Medianeira não teve nenhuma ocorrência que demandasse ação da Defesa Civil. “Mesmo assim mantemos em estoque materiais necessários para auxiliar a população em um possível desastre, pois precisamos estar sempre a postos para agir”, destacou.