Notícias
Serviços de ASSISTÊNCIA SOCIAL priorizam atendimento inicial por whatsapp ou telefone
02/03/2021 - 10:45:01 - Assistência Social
A Secretaria de Assistência Social de Medianeira informa que os serviços vinculados a Secretaria: CRAS, CREAS e Conselho Tutelar estão realizando atendimento no horário das 8h às 12h e das 13h30
às 17h30h. No entanto, para evitar aglomerações o atendimento inicial deve ser realizado por telefone e Whatsapp de cada serviço.
No setor de Cadúnico do CRAS, serão realizados atendimentos somente para novos cadastros de famílias com perfil para o Programa Bolsa Família e Programa do Leite. Para os demais programas o novo cadastro está suspenso, bem como a atualização de dados cadastrais de qualquer programa. Lembrando que, não será realizado atendimento de demanda espontânea, somente com atendimento inicial via telefone e whatsapp.
Dúvidas sobre o recebimento de benefícios eventuais e se a família se enquadra nos critérios estabelecidos, também devem priorizar o atendimento por telefone e whatsapp, somente após, será realizado o agendamento para o atendimento presencial para a retirada do benefício.
As visitas domiciliares também estão temporariamente suspensas.
CRAS: 3264-8692 (ligações e whats)
99109-6741 e 9144-5374 (whats)
CREAS: 3264-8693
98803-1032 (whats)
Conselho tutelar: 3264-8647
98809-4830 (whats)
99125-1641 (whats).