Prefeitura interdita playgrounds devido ao alto risco de contágio pelo Covid-19

18/05/2020 - 16:52:01 - Administração

Com o objetivo de evitar a disseminação do Coronavírus em espaços públicos abertos como praça e parques, a prefeitura de Medianeira interditou os playgrounds da cidade, a pista de skate da praça central e a quadra de basquete.

Foram colocaram fitas zebradas no entorno desses brinquedos. O objetivo é evitar aglomeração de pessoas devido ao alto risco de contágio pelo coronavírus (covid-19).

A prefeitura pede a colaboração da população para que evitem utilizar esses espaços públicos e permaneçam em isolamento social. Se for necessário sair, evitem locais com aglomeração de pessoas e sempre utilizem máscaras.

O maior desafio é controlar a disseminação da doença para que não haja uma ‘explosão’ de casos e o sistema de saúde seja sobrecarregado.