Assinada a Ordem de serviço para perfuração de Poço Artesiano na Linha São Bernardo

22/05/2024 - 09:00:47 - Agricultura e Meio Ambiente

A manhã desta terça-feira (21) foi muita alegria para os moradores da comunidade São Bernardo, com a assinatura da Ordem de Serviço para início das obras de perfuração de Poço Tubular Profundo (Poço Artesiano), Instalação de Sistema de Abastecimento de Água e Rede de Distribuição com Tratamento.

A obra era um sonho antigo das famílias e teve investimento de aproximadamente R$179.950,00 com recursos próprios.

Estiveram presentes o prefeito Antonio França, o vereador Marcos Berta, o secretário de Agricultura e o secretário de Obras Isaías Benjamim, o presidente do Sindicato Rural Ivonir Lodi, o ex-secretário de Agricultura Sebastião Antonio, o presidente da comunidade Vilmar Junkerfierbon e moradores da comunidade.