Município de Medianeira


Espetáculo “Juliana e Romão – Um caso de separação” chega em Medianeira.

23/05/2023 - 19:02:52 - Agricultura e Meio Ambiente

O espetáculo mistura linguagens música, poesia, dança, teatro e circo (números aéreos: trapézio, corda indiana, tecido acrobático, solos: monociclos, malabares, acrobacia, pirâmide humana, canastilha, adágios entre outros), para conscientizar sobre a importância de todos na gestão correta dos resíduos sólidos urbanos. É um espetáculo artístico que ressalta a importância da coleta seletiva, chamando a atenção para os impactos e consequências deste trabalho na comunidade e na vida dos catadores no município. A história apresentada fala sobre o amor de dois jovens.

A peça será no dia 02 de Junho, às 19h, no ginásio do SESC – Medianeira (Rua Riachuelo, 1791 - Centro - Medianeira/PR).

O espetáculo é oferecido gratuitamente pela Itaipu Binacional, Parque Tecnológico Itaipu, Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Prefeitura de Medianeira e o SESC Medianeira à população.

A peça teatral “Juliana e Romão – Uma história de Separação” criada e registrada pelo Espaço Sou Arte de Campo Mourão-PR.

A atração principal é formada por 12 artistas, com figurinos que remetem a fauna e flora, realizam o acolhimento do público com danças e interações com a plateia.