Administração assina e entrega ordens de serviço

08/11/2018 - 16:36:33 - Administração

Prefeito Ricardo Endrigo assinou e entregou na manhã desta terça-feira (06) duas ordens de serviço e homologou a licitação de compra de veículos para o município;

O prefeito Ricardo Endrigo pontuou que as assinaturas destas ordens tiveram que ser adiadas devido ao período eleitoral. “Demoramos um pouco mais devido à restrição do período eleitoral, mas agora assinamos, e esperamos que sejam concluídas o mais breve possível, pois são obras importantes para a comunidade”, destacou.

A quadra de esportes da escola Fernando Pessoa receberá melhorias, além de um novo alambarado, o piso da cozinha e o forro do saguão serão substituídos. O investimento é de R$51.500,52, com recursos próprios do município. A obra ficará a cargo da empresa Verli Teixeira Construtora e Engenharia.

Já a ponte sobre o rio Alegria, na rua Tupi, entre as ruas Zandir Zanella e Angelo Puerari, será alargada e refeita em concreto. A obra é de R$ 119.901,45, também com recursos próprios, ficará a cargo da empresa Cobrebem Construtora de Obras LTDA.

Neste ato o prefeito Ricardo Endrigo também assinou a homologação para aquisição de três veículos, sendo um para a agricultura e dois para a administração. O investimento é de R$144.200,00, com recursos da Sedu- Paraná Cidade e contrapartida do município. Este recurso teve emenda parlamentar dos Deputados: André Bueno, Elio Rusch e José Carlos Schiavinatto.

Estiveram presentes neste ato o presidente da Câmara Sebastião Antonio, os vereadores Antônio França, Aristeu Ribeiro, Nelson Debona, Valdir de Oliveira e Valdecir Fernandes, secretários municipais, representantes das empresas, diretor da Escola Fernando Pessoa, Cleiffer Damarem, representante da APMF da escola, Eunice Calixto, servidores, e comunidade.