Prefeito recebe visita de alunos da Escola Municipal Plínio Tourinho

14/05/2018 - 16:41:54 - Administração

O prefeito Ricardo Endrigo recebeu nesta segunda-feira (14) os alunos das turmas de 4º ano da Escola Municipal Plínio Tourinho, que vieram para conhecer o prefeito e o trabalho da administração municipal.

No período da manhã os alunos do 4º ano A, vieram acompanhados pela professora Marcia, a coordenadora Elisangela e a diretora Loreni. A tarde as turmas de 4º Ano B e C, vieram com as professoras Márcia e Janete.

A visita faz parte do aprendizado das crianças, que podem ver pessoalmente como é dividida a prefeitura, o próprio prefeito conversa com os alunos e explica o quais são as atribuições, e como é o dia a dia do prefeito. “É sempre muito gratificante receber os alunos, ouvir sobre o que estão aprendendo, muitos até trazem sugestões, são sempre muito atentos e gostam de aprender, melhor ainda quando é assim pessoalmente”, pontua Endrigo.