REVISÃO PELA EQUIPE TÉCNICA


2ª FASE
AVALIACÃO TEMÁTICA INTEGRADA

Após a entrega da 2º Fase: Avaliação Temática Integrada pela Consultoria, a equipe técnica municipal reuniu-se para receber sua parte para revisão geral.

No dia 31 de julho, a Coordenadora da Equipe Técnica Municipal, a Arq. Carla Ott, esteve em Cascavel, para entregar relatório da equipe técnica ao Paraná Cidade para a Arq. Giselle de Souza Cazarin e aos integrantes da Consultoria contratada. Junto com o relatório foram entregues as correções que deveriam ocorrer.

Todavia, para o primeiro momento, a consultoria e equipe técnica priorizaram a apresentação somente da revisão geral da tabela dos condicionantes, deficiências e potencialidades que foram ampliadas pela equipe e confrontadas com as análises realizadas para o Plano Diretor de 1992.
A análise final foi feita em reunião na manhã do dia 03 de agosto com o Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários e membros da Equipe técnica, onde ocorreram alterações e acréscimos. A tabela final está disponibilizada no site como anexo, e posteriormente integrará o documento revisado da Avaliação Temática Integrada

Para a população, o documento da Avaliação Temática Integrada não revisado está disponível no site da Prefeitura, como anexo da Fase 02 e posteriormente após as correções será substituído.