Prefeito Ricardo Endrigo recebe empresários da Marticar

13/06/2018 - 16:48:36 - Desenvolvimento Econômico

Na tarde desta terça-feira (12) o prefeito Ricardo Endrigo recebeu em seu gabinete os empresários da Marticar, Matheus Matinhago, Michele Martinhago e Maristela Klobe, acompanhados do contador, Amauri Clóvis do Nascimento, e da secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Solange Aparecida de Lima.

Os sócios apresentaram a administração municipal um projeto de crescimento e expansão do negócio em Medianeira. O poder público irá analisar, juntamente com a secretaria de desenvolvimento econômico, as alternativas para contribuir com o objetivo principal da Marticar.

“Consideramos muito importante o crescimento destas empresas, gerando mais emprego e renda em nosso município”, afirmou Ricardo Endrigo.

Com mais de 38 anos no mercado, a Marticar, Indústria de Bancos Reclináveis, conta com 3 unidades de atendimento, sendo a Matriz em Medianeira/PR, e filiais em Pinhais/PR e Americana/SP.