Vice-prefeito Neguinho participou de Cerimônia de Posse da nova Diretoria da ACIME

16/04/2018 - 11:03:11 - Administração

O vice-prefeito Neguinho participou da Cerimônia de transmissão de cargo da nova diretoria da ACIME - Associação Empresarial de Medianeira, gestão 2018/2020, na última sexta-feira, 13 de abril, em solenidade festiva na Assercoop.

Na oportunidade, o vice-prefeito Neguinho, afirmou a importância da Associação Empresarial. “A cada novo presidente que assume, vemos o desenvolvimento da ACIME, o aumento do número de associados e a participação na comunidade. Quero parabenizar o Lucas pela boa gestão e pelo bom relacionamento que teve com a administração municipal. E quero também desejar a Rita, que uma empresaria de sucesso, ligada à comunidade, uma ótima gestão, ela que já tem um relacionamento com o poder executivo, então, vamos continuar com esta boa parceria”, pontuou o vice-prefeito.

A presidente eleita, Rita Schierholt, vice-presidente da gestão 2016-2018, afirma que dará continuidade ao trabalho iniciado pelo presidente Lucas Ghellere. Na ocasião, após a passagem festiva do cargo, a nova presidente empossou os membros da sua Diretoria que assumiram a gestão 2018-2020 (01/04/2018 à 31/03/2020).

Estiveram presentes no evento, representantes da FACIAP, CACIOPAR; presidentes de cooperativas; representantes de entidades; representantes de associações comerciais de cidades vizinhas; autoridades locais e imprensa.