Medianeira se classifica para a próxima fase dos Jogos Escolares do Paraná

12/07/2017 - 10:17:49 - Esportes

Medianeira esteve muito bem representada na fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná, que aconteceu de 5 a 9 de julho em Marechal Cândido Rondon.

A fase macrorregional contou com a presença de 1400 atletas e dirigentes, divididos em oito modalidades, e com exceção do futebol que é realizado aparte com o Projeto Piá Bom de Bola, realizou-se as modalidades coletivas de basquetebol, futsal, handebol e voleibol, bem como as modalidades de atletismo, tênis de mesa e xadrez.

Medianeira esteve muito bem representada pelos Colégios Estaduais, e conquistam classificação para a Fase Final na Divisão A, 08 atletas da modalidade de atletismo do Colégio Tancredo Neves e as modalidades de Voleibol Feminino e Masculino do Colégio Mondrone. Pela Divisão B, classificou-se também a equipe de Futsal Masculino do Colégio Mondrone, além de atletismo do Colégio Tancredo Neves.

Administração Municipal presta todo o apoio logístico com transporte durante os eventos.

A fase final da Divisão A acontece de 21 a 27 de Julho em Apucarana e a Divisão B acontece de 11 a 19 de Agosto em Cambé.